Método de Tratamento


O Diagnóstico
  • A consulta inicial
Após a anamnese homeopática, na qual se avaliam a história patológica do paciente e principalmente os sintomas peculiares e individuais, associam-se as informações dos exames básicos de biorressonância utilizados na clinica.
  • Os Exames:

VEGACHEK

Mostra a situação energética atual do paciente. Informações sobre os diversos sistemas, como coluna, circulação, sistema nervoso, problemas com bactérias, fungos e vírus, predisposição alérgica, onde se encontram possíveis focos de irritação, etc. Indica alterações que ainda não são detectados por métodos clássicos de laboratório ou imagem. .

VEGATEST

Realizado após o VEGACHECK, é aonde vamos atrás das mais profundas e ocultas causas das doenças. Ele torna possível verificar informações sobre desordens em órgãos, deficiências de vitaminas e minerais, alergias, intoxicações, stress psicológico, intoxicações por metais pesados, intolerância alimentar, focos inflamatórios etc.. Testa a eficácia dos medicamentos indicados ao caso.


O Tratamento

Após analise criteriosa da história do paciente e dos exames realizados são propostos os esquemas terapêuticos mais adequados a cada paciente, não seguindo um protocolo padrão para a enfermidade, mas tratando ao paciente como uma pessoa única, na qual se manifestaram sintomas de uma desordem patológica. Isto nos permite seguir a premissa básica da medicina biológica, seguindo os aforismos de Hipocrates (o pai da Medicina):

"NÃO EXISTEM ENFERMIDADES E SIM ENFERMOS"

Nosso método de tratamento visa dar condições ao organismo de auto-regulação das suas funções biológicas e metabólicas. As três fases do tratamento são realizadas sequencialmente ou simultaneamente.

Desintoxicar:

Uma das causas mais freqüentes de falha dos tratamentos é a intoxicação presente no organismo (na matrix ou extracelular), provocado por alimentação incorreta, uso de medicamentos químicos, restos metabólicos, etc. É necessário desintoxicar para que o organismo tenha melhores condições de reagir ao tratamento.

Revitalizar/Regenerar:

Através do uso de medicamentos homeopáticos ou homotoxicológicos, a reposição das deficiências de minerais e vitaminas, complementos nutricionais, e os tratamentos específicos com bioressonância (System Information Therapy).

Prevenir:

Na civilização moderna, os maus hábitos dietéticos e o excesso de medicamentos, são as causas mais comuns de enfermidades. A prevenção é baseada principalmente na mudança dos hábitos de vida, com alimentação correta e exercícios, e periodicamente realizamos reavaliações com Vegacheck/Vegatest para identificação de processos patológicos e sua correção.